domingo, 20 de julho de 2014

COMPRINHAS / VIDEO NOVO / PARCERIAS

Oiiiiiiiie gatas do meu coração,tudo bem? Comigo tudo indo! Hoje trago mais uma de minhas comprinhas :) 
É,deu para perceber que estou ostentando um pouco né?! hahaha (brinks). Mas a comprinha de hoje é o precioso MALBEC da O Boticário. Sei que já faz algum tempo que ele foi lançado,mas o dinheiro não estava dando pra mim sabe; Enfim,gostei fo perfume. Mas achei ele semelhante há algum outro que senti. Não sei se pra você é. É maravilhoso. Recomendo!!!



Bem,o vídeo novo consiste no valor da amizade! Foi feito por uma baixinha e duas irmãs índias hahaha!! Vale a pena ver viu! Tá de matar! Não tenho uma data fixa para posta-lo mas assim que tudo estiver pronto,falo pra vocês. Provavelmente amanhã. P.S:::Só quem posta video no YT,sabe como é o "aperreio" para editar hehe.



A questão de parcerias. Sim estou precisando,para expandir a popularidade do blog,e claro atingir mais leitores. Para você que procura uma escritora para o seu blogger e deseja parcerias,entre em contato comigo. Envie um e-mail para yasmin3212011@hotmail.com ou faça um comentário,deixando o seu FB (Facebook) ou e-mail. Obrigada!!!


Nenhum comentário: