segunda-feira, 21 de julho de 2014

LEONARDO DiCAPRIO / JAMES DEAN

Galera oi,tudo bem com você?! Hoje eu estou aqui para discutirmos o assunto: Barriga de LeoZinho Dicaprio. É,muito até disseram que estava um pouco estranho (e até feio),por causa de sua barba. Que por sinal,está bem descuidada. Mas isso não é problema,aceite. Acho que isso não é nada de mais e que,todo mundo tem sua fase engordando,inclusive os artistas. Uns criticaram que o coroa,não possuia mais seu brilho e que a velhice poderia estar reinando. Ô gente,vamos ver uma coisa: SÓ PORQUE O CARA ESTÁ FORA DE FORMA,NÃO QUER DIZER QUE PODERÁ PERDER O TALENTO!!!!

Povo,não estou protejendo ninguem,mas vamos pegar leve. Pocha,o homem tem tudo na vida...Não tem direito nem pra engordar?! Falo isso porque vejo como é o ponto de vista do artista. Acho que o artista tem que ser ele mesmo. Enfim...Vai continuar lindo do mesmo jeito,talentoso do mesmo jeito e se for pra discutir se ele está ganhando kls a mais...Há,nem me chame!!!!
As pessoas envelhecem. Vejo tantas pessoas criticando a beleza do Axl Rose (GunsNRoses). "O Axl era tão lindo!!! Mas hoje...Rum" Disse uma retardada que não sabe de nada. Obviamente que o Gato de olhos azuis encantava qualquer uma antigamente,mas aceite,um dia você vai envelhecer. Por isso,vamos a sessão de fotos do gato ;)
Vejam só que preciosidade!!!! Leo,quando mais novo,tinha uma beleza realmente fora do normal *0* 
Sempre gostei e o admirei. 
2014 (atual)




Agora preste muita atenção na semelhança entre estes dois rapazes lindos *-------*


Amo esses caras,e amo mais o Dean :3
Beijo! Yaah Coelho aqui ;) 

Nenhum comentário: