sexta-feira, 18 de julho de 2014

COMPRINHAS *-*

Hey,como você está?! Eu estou bem! As compras foram feitas quando fui a Fortaleza. Super bacanas,vale a pena dar uma olhadinha ;)
Como minhas paixões são muitas,na foto existem umas de várias. Como posso começar?! Que tal começar com o CD do Justin? É,temos que afirmar que o gato de olhos hipnotizantes arrasou com o novo CD. O The 20/20 Experience é dividido em duas partes; e particurlarmente eu amei a primeira. Esse que se encontra na foto,é 1ª. Ainda estou a procura do segundo. O New Jazz é a marca do gato,e esta bem presente no CD. As faixas do disco são: -PUSHER LOVE GIRL -SUIT & TIE -DON'T HOLD THE WALL -STRAWBERRY BUBBLEGUM -TUNNEL VISION -SPACESHIP COUPE -THAT GIRL -LET THE GROOVE GET IN -MIRRORS -BLUE OCEAN FLOOR -DRESS ON -BODY COUNT
Gosto mais de Dress On,é simplesmente apaixonante. A voz se difunde com um hit inexplicável!!! (Prometo que depois faço uma resenha do disco :) Seguindo a seleção: CD's novos! Vamos para a banda que mais amo nessa vida!!! Este não é um cd de album,mas sim de "albuns". Pra explicar melhor,é uma seleção de maiores sucessos,que foi lançado em 2008(ou 2009,não lembro no momento). Claro que eu queria ter achado de algum album,mas sabe é raridade encontrar,principalmente de bandas lendárias...Principalmente quando estamos falando de Judas Priest. Ás vezes quando voce encontra,é muito caro e "tu" tá sem grana. É,meus caros amigos,eu os entendo. As faixas do disco são: -BREAKING THE LAW -LIVING AFTER MIDNIGHT -SCREAMING FOR VENGEANCE -JUDAS RISING -PAINKILLER -HEADING OUT TO THE HIGHWAY -RAM IT DOWN -FREEWHEEL BURNING -THE GARDEN MANALISHI -YOU'VE GOT ANOTHER THING COMIN -DISSIDENT AGRESSOR -REVOLUTION -ALL GUNS BLAZING
O cd especial,é repleto de músicas boas. Fodas. Grandes sucessos. Como já falei,no post antigo Do DIA DO ROCK(),a minha paixão é Judas né *--*!
Agora partiremos para os movies. Sou uma grande fã do Horror,e com certeza gostei muito deste filme. A versão Japonesa do filme é muito boa. Já havia assistido,mas uma prima veio pra minha cidade,e eu quis fazer um cineminha (Ela não era tão proxima de mim,mas quando descobri que ela manjava de filme de terror...). Uma boa escolha pra quem quer ficar com uma japinha na cabeça. Atividade Paranormal em Tóquio,é um dos meus preferidos e está no meu 10º lugar de Melhores. Vale a pena assistir!!! Fiquem com um trailler (https://www.youtube.com/watch?v=hxsKcvlngw0)
O livro ganhou meu coração. Não é qualquer livro,mesmo com poucas letras...Existem "mandamentos" nele. Se for querer compra-lo,por favor esqueça o velho ciúmes e cuidado que tem com seus livros,porque não vai precisar desses dois requisitos. O nome do livro já diz o que é pra fazer: Destrua Este Diário. Como eu ia dizendo,tem que livrar-se de tudo isso. Vou logo avisando,tudo o que se pede no livro,é pra fazer. Viu ai em cima na imagem?! Derramei café *-*. A autora arrasou mesmo! (Prometo que ainda faço uma resenha dele) Então,galera por hoje é só! Beijos!!!

Nenhum comentário: