quinta-feira, 14 de agosto de 2014

VOLTA DO "RAR" / MELHORES DO AVENGED SEVENFOLD

 Como puderam notar,o Rock and Roll estava bem desatualizado. Isso aconteceu,por causa de uma certa impresa de internet. O babado foi: Já estava pago,mas eles não me mandavam o tal 5G(quem possui a operadora,já deve ter sacado). Enfim,mas o que importa é que estou de volta. Fiquei meio desapontada com algumas coisas durantes esses dias,mas pra acalmar trago hoje as melhores do A7X (Avenged Sevenfold).


Lembrando que a lista é de minha escolha. São músicas de minha preferência.
10 melhores músicas do Avenged Sevenfold ::::
1 - Danger Line
2 - Lost
3 - Demons
4 - Warmness Of The Soul
5 - I Wont See You Tonight 
6 - Dancing Dead
7 - Tonight The World Dies
8 - Strength of The World
9 - Victim
10 - So Far Away

Nenhum comentário: